Wally Llama/Where Rodents Dare
Os irmãos Warner viajam para o Tibete buscando respostas para os mistérios da vida com o sábio "Wally Llama". Viaje para "Onde os Roedores se Atrevem" quando Pinky e Cérebro se infiltram em uma cúpula de líderes mundiais nos Alpes suíços.