"A Chama" de uma vela ganha vida. Abraham Lincoln tenta escrever seu discurso com a ajuda dos irmãos Warner. Wakko nomeia todos os cinquenta estados e suas capitais. Frango Boo interpreta o homem da fronteira, "Davey Omelette".