Hearts Of Twilight/The Boids
Em "Corações de Crepúsculo", o Sr. Diretor ultrapassa o orçamento em seu novo filme e o estúdio envia os irmãos Warner para interromper o projeto. Os Penas Boas são escalados como dublês em um filme de terror intitulado "The Boids".