Ragamuffins/Woodstock Slappy
Em "Ragamuffins", um desenho animado em preto e branco no estilo dos anos de 1930, os Warner vão trabalhar e criar confusão em uma padaria. Em seguida, a Esquila Slappy e Skippy compareceram ao show de rock de 1969 em "Slappy em Woodstock".