Quando os desenhos da Esquila Slappy são avaliados negativamente por alguns críticos, ela os coloca em "Condição Crítica". Em "Os Três Muska-Warners", Yakko, Wakko e Dot defendem o rei e seu castelo em uma paródia do famoso conto de Dumas.