Os irmãos Warner confrontam Ralph, o Gigante, em "Os Warner e o Pé de Feijão", sua própria versão do clássico conto de fadas. Outro confronto desastroso ocorre quando o lendário Daniel Boone encontra a Esquilo da "Fronteira Slappy".