Os irmão Warner cantam "A Canção dos Sentidos", uma canção que mergulha nos seis sentidos e além. "O Mundo Pode Esperar", quando Cérebro se apaixona e pede a ajuda de Pinky para cortejar o objeto de sua afeição.