Pinky e Cérebro tentam roubar as joias da coroa da Rússia em "Ratos de Pavlov". Frango Boo tenta se passar por um dançarino de balé. Por fim, na Rússia czarista, os dentistas reais Yakko, Wakko e Dot tratam a dor de dente de Rasputin.