La La Law/Cat On A Hot Steel Beam
Dr. Scratchansniff recebe uma multa e é representado no tribunal pelo escritório Warner, Warner e Warner. Em "Gato em uma viga de aço quente", Mindy persegue um gatinho fofo até um perigoso canteiro de obras e Buttons tenta salvá-la.