Mobster Mash/Lake Titicaca/Icebreakers
Em "Mobster Mash", os Warner se enrolam com a cabeça do Mob enquanto jantam em um restaurante de massas. Os três irmãos malucos cantam sobre o belo "Lago Titicaca". Na última, "Quebra-gelos", Runt se torna um cão de trenó no Yukon.