Os Warner cantam a "Canção da Paródia do Flipper". Em "Insanidade Temporária", a secretária do estúdio vai para casa doente. Mindy conduz Buttons em uma perseguição até o aeroporto. Os irmãos Warner respondem à pergunta "O Que Somos Nós?"