Os Warner estrelam "É claro que você sabe que isso significa Warner", uma paródia dos filmes de propaganda dos anos 1940. Quando Rita tem medo de "Subir Em Uma Árvore", ela fica com muito medo de descer. Wakko cria o "Dispositivo do Wakko".