Os Warners cantam uma canção sobre amizade internacional. E Pinky e Cérebro criam seu próprio infomercial. Mindy e Buttons criam confusão em Paris em "Les Boutons et le Balon. Frango Boo se disfarça de campeão de Karatê "Kung Boo".