O episódio abre com a interpretação de Slappy da canção "Oh Oh Ethel". Em "Conheça João Cérebro", Cérebro concorre à presidência dos Estados Unidos. Slappy confronta seu adversário, Stinkbomb D. Basset, o cachorro mais fedido do mundo.