Brain Meets Brawn/Meet Minerva
Em mais uma tentativa de dominar o mundo, "Cérebro Encontra Brawn", quando Pinky e Cérebro encontram o Dr. Jekyll. Uma reunião termina em desastre quando um cão bobo é instruído a trazer de volta a pele de Minerva Mink em "Conheça Minerva".