No Pain, No Painting/Les Miseranimals
Os Warner ajudam Pablo Picasso a descobrir um novo estilo de pintura, e a arte moderna nasce em "Sem dor, sem pintura". Runt sai de Le Pound na Revolução Francesa para salvar Rita e os Gatos Miseráveis de serem transformados em doces.