Drive Insane/Girlfeathers/I'm Cute
Os Warner interrompem o encontro do Dr. Scratchansniff em "Direção Insana". E os Penas Boas seguem suas namoradas, as "Garotas Penas", que estão se fazendo de difíceis. A doce personalidade de Dot é analisada em um musical, "Eu Sou Fofa".