Chairman Of The Bored/Astro-Buttons
Em Hollywood, os irmãos Warner conhecem o homem mais entediante do mundo, que conta a história mais entediante do mundo em "Presidente dos entediados". E Mindy lidera "Astro-Buttons" em uma perseguição maluca por um planeta estranho.