"Olá, bons Warner" conta o que acontece quando os Warner são escalados para um filme. Quando a faxineira se demite, os Hip Hipopótamos tentam se virar em "La Behemoth". A "Pequena velha Slappy de Pasadena" leva seu carro para um passeio.