Uma ópera envolve os Warner em "O Silly Mio". Rita e Runt ajudam uma criança a fugir dos nazistas na Polônia devastada pela guerra. "O Grande Wakkorotti: O Show de Verão” mostra a interpretação de Wakko Warner de uma canção de acampamento.