Junte-se aos Warner na "Canção do Lote Warner". Os Warners conhecem o dono da loja de doces mais malvado do mundo em "A Grande Loja de Doces". A Esquila Slappy tenta convencer Skippy de que a "Mãe de Bambi" não morreu de verdade.