Guardin' The Garden/Plane Pals
A Esquila Slappy está "Guardando o Jardim" quando ela protege a árvore do conhecimento da Cobra viscosa. Em "Companheiros de avião", um empresário detestável precisa lidar com os irmãos Warner, durante um vôo internacional de 14 horas.