Piano Rag/When Rita Met Runt
Os malucos irmãos Warner interrompem um concerto de piano no tranquilo Carnegie Hall em "Piano Rag". Então, um gato astuto e um cão ingênuo unem forças para escapar do ataque da cidade em "Quando Rita conheceu Runt".