Lookit The Fuzzy Heads/No Face Like Home
"Olha! As Cabeças Confusas", exclama a estrela de "Tiny Toons", Elmyra, quando ela visita "Animaniacs". Elmyra ama os irmãos Warner com seu próprio estilo autoritário e, às vezes, doloroso.