Can't Buy A Thrill/Hollywoodchuck
Em "Não consigo comprar emoção", Flavio e Marita decidem buscar aventuras emocionantes, para o horror de Gina Embryo. E uma ingênua marmota que deseja se tornar uma estrela "marmotoodiana" viaja para Hollywood em busca de fama e fortuna.