Em "Com Três Você Ganha Eggroll", Pesto põe um ovo que escapa e rola pela cidade, e os Penas Boas fazem uma perseguição frenética. E em uma parte no fundo do mar, a "Sereia Mindy" conduz o Cãoreia Buttons em uma aventura no oceano.