Em "Enganchado no teto", os Warner ajudam Michelangelo a pintar a Capela Sistina. Mais tarde, o assunto os "Penas Boas: O Começo” é explorado. Para se tornar um Pena Boa, Squit deve passar no teste de iniciação: encontrar comida.