Roll Over Beethoven/The Cat & The Fiddle
Em "Rola, Beethoven", os irmãos Warner e a irmã Dot ajudam Beethoven a escrever sua famosa Quinta Sinfonia. Em "O gato e o violino", o famoso violinista Stradivarius quer transformar Rita em cordas de violino, mas Runt irá ajudá-la.