Em "H.M.S. Yakko", os irmão Warner encontram um pirata malvado, Capitão Mel. "Slappy, a maluca da nozes" enquanto ela e o Esquilo Skippy recolhem nozes do quintal de seu inimigo. Yakko leva todos em uma viagem pelo "Universo de Yakko".