Space Probed/Battle For The Planet
Quando os alienígenas sequestram os irmãos Warner durante as férias em uma cabana remota, os irmãos malucos são "Sondados no Espaço". Pinky e Cérebro encenam uma invasão alienígena falsa em "Batalha pelo planeta".