Scare Happy Slappy/Witch One/MacBeth
A Esquila Slappy e Skippy saem em busca de doces ou travessuras nas casas dos inimigos de Slappy. Rita é acusada de ser bruxa em Salem, Massachusetts. Os malucos Warner atuam em uma cena da famosa peça de William Shakespeare, "Macbeth".