Na véspera de Natal, o chefe da Warner Bros., Thaddeus Plotz, tem um pesadelo Dickensiano criado pelos Warner em "Um enredo Plotz de Natal". E os três Warner estrelam "Os Pequenos Bateristas Warner", uma versão musical de Natal.