Clown & Out/Bubba Bo Bob Brain
Em seu aniversário, um palhaço visita Wakko, que tem pavor de palhaços ("Palhaço e fora"). Em seguida, em outra manobra para dominar o mundo, Cérebro busca a adoração ao se tornar "Bubba Bo Bob Cérebro", uma estrela da música country.