Orín e Seu Filho Thordo
Os temores de Berto Romero de parecer ter “tetinhas” graças ao estrogênio são amenizados ao fazer um teste de urina. Neste episódio, a música da Roma Antiga fornece o pano de fundo para as vívidas anedotas de Andreu Buenafuente.