Um Monte de Lixo Verbal
O "Ninguém Sabe Nada" que fecha o ano de 2022 amarra outra ponta solta: a da canção ao gato Hércules. Berto Romero solta a voz acompanhando-a ao piano que, felizmente, Andreu Buenafuente não toca.