O Retorno de Infinito de Córdoba
Andreu Buenafuente estreia novos óculos… escuros. Berto faz uma boa avaliação: ele parece um italiano que gosta de pessoas muito jovens para sua idade. E fala-se muito sobre a Itália neste “Ninguém Sabe Nada”.