Bonus Track
Dois adolescentes amantes da música se unem para tentar vencer o show de talentos da escola nesta encantadora comédia romântica.
Nesta encantadora comédia romântica, George, de 16 anos, é um aspirante a músico com dificuldades sociais. Mas, quando seu colega Max, filho de artistas, se interessa por sua música, os dois se unem para vencer o show de talentos da escola.