Procurando Fígaro
Millie e Max têm pouco em comum além de treinar com a mesma diva da ópera para ganhar uma competição de canto.
Millie e Max têm pouco em comum além de treinar com a mesma diva da ópera para ganhar uma competição de canto. Mas o que começa como uma competição acirrada, logo se transforma em algo mais.