Amor de Ano Novo
Nick Moore dirige esta comédia romântica em que o destino desempenha seu papel entrelaçando as vidas opostas de Minnie e Quinn.
Nick Moore dirige Lucien Laviscount e Sophie Cookson nesta comédia romântica como Minnie e Quinn, dois jovens opostos que, apesar de terem vidas diferentes, parecem ter uma conexão especial desde o dia em que nasceram.