A Filha da Noiva
Diane e sua filha Kate são melhores amigas, mas o relacionamento azeda quando Kate tenta arruinar os planos de casamento de Diane e seu namorado.
Diane e sua filha Kate são melhores amigas, mas o relacionamento das duas vira de pernas para o ar quando a jovem tenta arruinar os planos de casamento de Diane e seu namorado Bruce.