Natal (Ao Vivo)
Os ex-melhores amigos, Belén e Lucio levam a competição ao extremo em desafios loucos e extravagantes durante a festa de Natal da empresa.
Os ex-melhores amigos, Belén e Lucio levam a competição ao extremo em desafios loucos e extravagantes durante a festa de Natal da empresa para conseguir um emprego cobiçado em um dos principais programas matinais da TV mexicana.