Sexo, Pudor e Lágrimas 2
Esta sequência do sucesso de 1999 retoma a história dos personagens originais 22 anos depois, acrescentando o olhar de uma nova geração.
Esta sequência do sucesso de 1999 retoma a história dos personagens originais 22 anos depois, acrescentando o olhar de uma nova geração. Tudo mudou e, embora o sexo esteja a um app de distância, o amor ainda está fora de alcance.