O Chapé: Use e Compartilhe
Em "Ninguém Sabe Nada" nossas cabeças explodem quando topamos com um banheiro inteligente. Andreu Buenafuente e Berto Romero também dedicam boa parte do programa ao sexo animal. Não, não entre eles.