Vocês Acham que Já Estamos no México?
Primeiro 'Ninguém Sabe Nada' na Cidade do México, desgraçados! Andreu Buenafuente, Berto Romero e toda a equipe finalmente desembarcam do outro lado do Atlântico, lotando o Teatro La República para cantar.