Beleza Porca e Cachorros Gelados
Depois da viagem a La Palma, “Ninguém Sabe Nada” volta para dentro para relaxar. Andreu Buenafuente e Berto Romero fazem ioga. Eles relaxam, mas suam. E fazer um programa com público é pouco higiênico.