Morte em LaRoy, Texas
A triste existência de Ray, um homem deprimido, muda completamente quando alguém o confunde com um perigoso assassino.
A infeliz vida de Ray, um homem deprimido, muda completamente quando ele é confundido com um matador e contratado para um "trabalho" que o leva a ser perseguido pelo verdadeiro assassino, seu cliente e as autoridades de todo o Texas.