O terceiro e último 'Ninguém Sabe Nada' de Buenos Aires começa com Andreu Buenafuente e Berto Romero no cemitério da cidade. E, finalmente, a coisa mais óbvia quando se está na Argentina: os psicólogos, os insultos e um pouco de futebol.