O Hooligan Não Nasce Assim, Se Torna
Você sabe o que é ‘ding dong piro’? Neste episódio, Andreu Buenafuente nos mostra como jogar diante da (leve) oposição de Berto Romero. Os advogados do programa foram colocados em alerta máximo em caso de quaisquer consequências.