O Titanic da Comédia
Depois do “Ninguém Sabe Nada” dos 10.000 passos agora temos o das 10.000 braçadas. Andreu Buenafuente e Berto Romero estão a bordo do 'Golondrina' - um cruzeiro turístico de Barcelona - apenas para acabar afundando no porto da cidade.