O Caso Susie
Susie, uma jovem meio desajeitada, tenta aumentar sua popularidade e a do seu podcast desvendando um desaparecimento na faculdade onde estuda.
A estudante universitária Susie tem seu próprio podcast de crimes reais, mas suas péssimas habilidades sociais e falta de popularidade a levam a tentar solucionar um desaparecimento controverso e surpreendente em sua faculdade.